28 de abril de 2012

Dica*****

Essa dica é também para quem ta fazendo uso do óleo de coco,um dia desses qualquer resolvi usar o shampoo da Barbie rsrs e simplesmente amei e mais descobri que ele também ajuda a alisa o cabelo, ai vocês me perguntam como foi que eu descobrir isso?bem minha amiga tem os cabelos super cacheados e ela começou a usar o shampoo da Barbie e ele estava desfazendo os cachos dela, então ela parou de usar por que ama cabelos cacheados, então resolvi usar e aprovei.Fica ai a dica pra quem quiser testar,o problema e que gasta muito quando passamos o óleo de coco,e por ser para crianças não espuma muito como os outros shampoos.




                                         


                               

3 comentários:

  1. Olá Juli

    Estou muito feliz que você esteja de volta. meu blog também mudou agora se chama Fazer Cosméticos . Bom seu blog já está na listas de meus parceiros novamente e vou divulgar sua loja por que muita gente me pergunta onde encontrar óleo de coco.

    Fica com Deus amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga muito obrigado,também estou feliz em te ver por aqui.Seu blog esta maravilhoso sempre que posso do uma passadinha por la.

    ResponderExcluir

BEM VINDO